28 de mar. de 2012

A Beleza e completa obediência são fundamentais a uma kajira

Há uma diferença muito grande entre uma kajira e um escrava. A kajira serve seu Mestre com orgulho, sua submissão vem de dentro de sua alma, e também de seu coração. A verdadeira kajira ajoelha-se em frente do seu Mestre e entrega não só o seu corpo, mas sua mente, seu coração e sua alma. Ela pertence a ele completamente, totalmente e incondicionalmente. Isso vai além da confiança. Uma kajira deve ter integridade, lealdade e honestidade. Pois, sem esses valores, ela não tem nada. Mas com eles, ela tem tudo. Ela deve sempre se esforçar para agradar ao máximo o seu Mestre, porque a palavra dele é lei. Ele vai protegê-la, cuida-la, e guiá-la. Ele também vai puni-la, mas não com ódio ou crueldade, mas com amor e carinho para torna-la forte e especial. A kajira é uma propriedade valorizada, porque em todo o seu coração, ela só quer trazer prazer ao seu Mestre. Ela faz isso com a beleza do seu serve, com seu orgulho em usar sua coleira, e ela trabalha continuamente de todas as maneiras possiveis para agradar e ser agradável ao seu Mestre. A kajira nunca deve desonrar ou trazer desonra ao seu Mestre e a sua casa. A kajira é diferente de uma escrava, qualquer uma pode ser uma escrava, mas apenas algumas são verdadeiras kajiras. É por isso que elas são especiais.

"Uma escrava é como um troféu, ou um diamante a ser lapidado. 
Um Mestre Goreano irá sempre exibir uma kajira
bem treinada e educada a todos, sem ciúmes ou receio. 
Ninguém guarda um troféu dentro de uma caixa em um armário,
ele provavelmente ficará em uma estante no alto para que todos vejam."

4 comentários:

  1. Belas palavras Sr.. parabéns pelo novo layout.. :)

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo,
    Qualquer um pode ter sessões, mas viver uma relação D/s-24/7, isso sim não é para qualquer um, aí tem que ser um escravo especial.
    Gosto de ler você.
    Beijos
    LADY ORQUÍDEA

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas palavras. É com imenso orgulho que carrego minha Coleira, que sirvo a meu Dono. Nosso relacionamento é 24/7, e eu faço absolutamente tudo a que sou ordenada, e se ele precisa me punir e me disciplinar, aceito de bom grado, pois sei que é para um bem maior.
    Excelente Blog.

    ResponderExcluir