28 de jan. de 2012

A condição de escravidão

"O que você é?" 
"Eu sou uma escrava." 
"O que é uma escrava?" 
"A menina que é possuída." 
"Por que você usa uma marca?" 
"Para mostrar que eu sou propriedade." 
"Por que você usa um colar? " 
"Para que os homens possam saber a quem pertenço" 
"O que uma escrava quer mais do que qualquer coisa?" 
"Agradar os homens." 
"Quem é você?" 
"Eu sou uma escrava." 
"O que você quer mais do que qualquer coisa "? 
"Agradar os homens." 
(Assassino de Gor  - Pág.197)

3 comentários:

  1. Linda imagem!!!
    Correntes...sempre foi um sonho meu...que ficou somente no sonho...

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Master HORUS of GOR!

    Que belo post!
    Perdoe o atrevimento desta escrava, mas nele eu mudaria uma resposta:

    ....................
    _Quem é você?
    _Eu sou uma escrava.
    _O que você quer mais do que qualquer coisa?
    _Agradar ao meu DONO e SENHOR, e agradar aos outros homens se for da vontade dELE. Porque só para ELE tenho olhos e só pela vontade dELE eu existo.
    .....................

    *yamar

    ResponderExcluir
  3. Humm gostei do post, transmite a simplicidade com que o fato de ser escrava, entretanto, ser escrava é bem mais complexo.

    Beijinhos

    freyja_{D.E.}

    ResponderExcluir